Já pensou em poder ligar a vontade da sua casa ou empresa? Com o Vivo Fixo você pode! Acesse o Portal Assine e encontre os melhores planos de telefone fixo e internet da Vivo.
Isso mesmo! Com os planos Vivo Fixo você tem ligações ilimitadas para qualquer telefone fixo do Brasil e ainda pode montar um combo com internet Vivo Fibra.
Verifique a disponibilidade Vivo Fixo para o seu endereço fazendo uma consulta com o seu CEP e aproveite as ofertas!
Para aproveitar de forma ainda melhor as ofertas Vivo, a operadora oferece opções de combos Vivo Telefone Fixo + Internet. Assim, os clientes da operadora recebem descontos especiais e economizam na fatura de telefone e internet residencial.
A internet dos combos Vivo usa a tecnologia de fibra óptica, garantindo velocidade e estabilidade até dez vezes maior!
Você pode contratar o Combo Vivo Fixo + Internet com opções de 200, 300 ou até 600 mega, e ainda garante as ligações ilimitadas para fixos e celulares de qualquer operadora com o Vivo Fixo!
O valor do plano Vivo Fixo + Internet de fibra óptica 200 mega é R$149,98 por mês.
Já o valor do plano Vivo Fixo + Internet de fibra óptica 600 mega é R$349,98 por mês.
A Vivo também oferece combos para incluir planos de TV por assinatura na sua fatura Vivo. Entre outras opções as ofertas incluem:
O Vivo Fixo Empresa foi especialmente pensado para negócios que querem economizar, mas precisam de se comunicar sem limitações, seja pela linha fixa ou pelo celular.
Para isso, o Vivo Fixo Empresa oferece, pelo valor de R$90,00 por mês, uma linha de telefone fixo com opção de incluir celular para fazer ligações ilimitadas para qualquer número do Brasil usando o DDD 15.
Além de contar com uma das maiores áreas de cobertura no território brasileiro, a Vivo oferece vantagens importantes para quem precisa de uma linha de telefone fixo:
Se você precisa da 2ª via da sua conta Vivo Fixo e não sabe como tirar, ensinamos como você pode obter uma nova via da fatura pelo telefone Vivo Fixo ou pela internet.
Para falar com o atendimento Vivo Fixo pelo telefone de qualquer lugar do Brasil, exceto São Paulo, basta ligar para o número *8486 ou para o 1058. Já para o estado de São Paulo, o número de atendimento Vivo Fixo é 103 15.
Outra opção é obter a 2ª via da conta Vivo Fixo pela internet, usando o aplicativo Meu Vivo, ou através do site.
O aplicativo Meu Vivo está disponível para iOS e Android. Para obter a 2ª via da fatura Vivo Fixo, basta seguir os seguintes passos:
Para obter a segunda via da conta Vivo Fixo usando o navegador de internet, siga os passos:
Outra opção é acessar a página Vivo Para Você e na sessão de “Autoatendimento para clientes”, clicar no ícone “2ª via de conta fixa” e seguir os mesmos passos citados acima.
Precisa de atendimento para o seu Vivo Fixo? Para contratar Vivo Fixo, Vivo Fixo combo, resolver problemas relacionados à cobranças, problemas técnicos ou solucionar outras dúvidas, confira a lista de telefones Vivo Fixo:
Para cada necessidade, a Vivo tem um canal para o atendimento mais ágil. Por isso, você pode usar também essas outras opções para solucionar dúvidas e problemas relacionados ao Vivo Fixo.
Os contatos para o atendimento Vivo Fixo são:
Veja a seguir as respostas para as dúvidas mais comuns sobre Vivo Fixo!
Para escolher seu plano e contratar sua linha Vivo Fixo basta:
Se você já é cliente Vivo Fixo e deseja solicitar atendimento ou suporte técnico, basta ligar para o número 103 15.
Para solicitar a 2ª via da fatura Vivo Fixo, você pode enviar um SMS com a palavra “CODIGO” para o número Vivo 1058 ou 103 15.
Outra opção é acessar sua conta pelo aplicativo ou site Meu Vivo.
Para cancelar sua linha Vivo Fixo é necessário ligar para a Central de Atendimento da operadora pelo número 103 15.
Será preciso informar o CPF do titular da conta e o código do cliente. O código do cliente consiste em 12 dígitos localizados na parte superior da fatura Vivo, próximo da data de vencimento e informações de cadastro do cliente.
Outra alternativa para cancelar o Vivo Fixo pela internet é acessar o site Meu Vivo, acessar as opções de “Atendimento e Suporte” no menu e solicitar o “Cancelamento Eletrônico”.