Uma das maiores preocupações de quem contrata algum serviço é a garantia de suporte. Até porque, a experiência de atendimento também deve fazer parte das boas práticas de qualquer serviço contratado.
Sendo assim, a Vivo, que já é conhecida por ter a maior cobertura de telefonia e internet do país, tem ampliado cada vez mais seu sistema de atendimento multicanal. Mas você conhece todos os canais da Vivo atendimento?
Nesse artigo vamos apresentar a você todos os canais de atendimento da Vivo e conhecer o mundo de possibilidades que a Vivo pode oferecer. Continue a leitura e saiba mais sobre a experiência de ser cliente Vivo Fibra.
Com seus pacotes, que incluem planos de telefonia, tv e internet de ultravelocidade, a Vivo possui milhões de usuários dos seus serviços em todo território nacional.
Mas para oferecer uma cobertura desse porte e conectar pessoas em todas as regiões também é necessário uma estrutura de suporte que garanta uma experiência plena para todos os clientes Vivo.
Pensando nisso, a Vivo tem ampliado seus serviços de atendimento e hoje conta com uma estratégia de atendimento multicanal e focada em diversas experiências de acessibilidade.
Para isso, a operadora conta com diversos meios de atendimento, como:
Além dessas opções, a operadora também conta com uma central de atendimento que funciona 24h, todos os dias, através do telefone 103 15.
O sistema de atendimento da Vivo conta com diversos canais de autoatendimento, ou seja, canais automáticos que identificam sua necessidade de suporte e encaminham soluções via mensagens ou até mesmo, inteligência artificial.
Mas o Vivo atendimento também conta com um suporte especializado com atendentes, Se você desejar falar com um deles, basta ligar para o número para o SAC da Vivo e um dos atendentes irá direcioná-lo para o produto ou serviço que você deseja informação ou suporte. O número do SAC da Vivo é 103 15.
Uma dica para quem busca o Vivo atendimento é sempre verificar e anotar o número do protocolo de atendimento. Isso garante agilidade e segurança durante suas solicitações.
Através do número de protocolo você pode tirar qualquer dúvida sobre atendimentos anteriores e consultar detalhes do que foi solicitado. Mas não se preocupe, se você esquecer de salvar o número do protocolo, a Vivo proporciona duas formas para você acessá-lo.
No primeiro, você deve acessar o canal Meu Vivo e seguir o passo a passo:
A outra opção é através da conta no site da Vivo. Ao entrar na área do cliente, você deve:
A Vivo também vem aprimorando seus canais de acessibilidade para clientes com deficiência auditiva. Através de um canal exclusivo, os clientes podem realizar atendimento por videochamada com atendentes especializados em LIBRAS.
Além disso, o Vivo atendimento para clientes com deficiência auditiva também conta com:
Uma outra inovação no atendimento da Vivo é aumentar a experiência de clientes com deficiência visual na degustação dos produtos de suas lojas. Para isso, a Vivo desenvolveu um aplicativo exclusivo.
Esse aplicativo funciona como um audiodescritor, que informa:
Além disso, as lojas da Vivo contam com piso tátil e diversas iniciativas de acessibilidade. Ações como essas, reforçam o compromisso da Vivo em ser uma empresa comprometida com a diversidade.
A Vivo conta com algumas opções de atendimento para consulta de saldos e para realizar a recarga de créditos do seu pré-pago.
Se você quiser consultar seu saldo, basta ligar para o número *8000. Para receber a informação por mensagem, você deve enviar um SMS com a palavra SALDO para o número 8000.
Se você quiser cadastrar seu número para receber via SMS atualização do seu saldo após cada chamada realizada, basta ligar *445.
Para realizar sua recarga Vivo, você precisa ligar para o número de atendimento *7000 e digitar a opção 2.
Se você busca soluções para o seu negócio, mas não quer perder o controle do consumo do plano empresarial pelos seus colaboradores, utilize o Vivo Gestão.
Através de um sistema exclusivo, você consegue acompanhar o consumo realizado por cada linha disponibilizada para sua equipe de colaboradores. Essa gestão de linhas também pode ser realizada pelo Meu Vivo Empresa.
Se você tem ou deseja ter um plano Vivo Empresa, saiba que todo o atendimento é personalizado.
Os canais de atendimento para quem possui Vivo Empresa são diferentes dos clientes pessoa física, mas com a mesma qualidade e experiência de alto padrão da Vivo.
Entre as opções de atendimento estão:
Além do tradicional e eficiente atendimento Vivo através do número 103 15, a Vivo oferece diversos canais de atendimento digital para uma experiência completa e intuitiva dos seus clientes.
Um dos principais canais de atendimento da Vivo é o Meu Vivo. Através desse canal digital você pode:
O Meu Vivo é uma moderna opção de autoatendimento que concentra as melhores soluções para que você consiga utilizar ao máximo as vantagens do seu plano Vivo.
Para acessar essa opção do Vivo atendimento você só precisa acessar o site da operadora ou baixar no seu celular uma das opções do Meu Vivo que esteja de acordo com seu plano. As opções são:
Todas as opções estão disponíveis para plataformas Android e iOS.
Também é muito fácil realizar seu atendimento com a Vivo simplesmente acessando suas redes sociais.
Entrando nos perfis da Vivo nas principais redes sociais, você pode enviar mensagens e ter um atendimento rápido e prático.
Os perfis sociais da Vivo nas redes são:
No Facebook, basta você enviar uma mensagem inbox e logo sua solicitação será atendida. O mesmo pode ser realizado pela DM do Twitter.
A opção de atendimento via chat está disponível no site da Vivo. Nessa opção, você pode fazer sua solicitação de atendimento e receber todo o suporte nos serviços contratados dentro do horário de 08:00 às 20:00.
O WhatsApp é sem dúvida umas das formas de se comunicar mais utilizadas atualmente, e claro que também é possível garantir seu Vivo atendimento por esse canal.
É bem simples, você só precisa adicionar o número (11) 99915 1515 na sua lista de contatos e iniciar uma conversa pelo aplicativo.
No WhatsApp da Vivo, quem fica responsável pelo seu atendimento é a Aura. Você já conhece a Aura?
A Aura é a inteligência artificial da Vivo e representa uma nova geração de autoatendimentos. Através da Aura você pode consultar diversos detalhes sobre o seu plano e ter acesso a serviços.
Funcionando como assistente virtual, a Aura aprimora sua experiência diariamente, porque vai se adaptando e se personalizando para você conforme o uso. Dessa forma, o atendimento vai se tornando cada vez mais preciso e intuitivo.
Você pode ter acesso a Vivo Aura através dos seguintes canais:
Com a Vivo você também garante atendimento de suporte tecnológico 24h durante os 7 dias da semana através do Vivo Guru.
Com o Vivo Guru você tira todas as suas dúvidas sobre equipamentos e consegue obter o máximo de benefícios do seus equipamentos. Com ele você garante:
E tudo isso com atendimento de especialistas, não é legal?
E o que você está esperando para ter todas as vantagens do Vivo atendimento? Assine agora a internet residencial Vivo e garanta todos os benefícios de ser cliente da maior operadora do Brasil.
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